Dicas para um Pedido de Casamento Perfeito

 

1º Passo – O Momento Ideal

O pedido precisa ter a cara do casal, tem que ser um pedido conforme o seu jeito de ser. Sua noiva precisa enxergar você no pedido, então seja criativo.

“Quer se casar comigo? 

Essa é uma das perguntas mais importantes que você fará na vida. Porém, dessa pergunta você já tem que saber a resposta, seu coração tem que saber que ela vai dizer sim!

Todo o processo, da sua decisão até o pedido de fato, envolve muitas emoções, principalmente ansiedade. Portanto, se tudo isso se transformar em tensão, certamente, você está se adiantando um pouco. Nesse caso, aguarde mais um pouco até que você saiba a resposta.

 

2º Passo – Fazer o Pedido com Anel de Noivado ou Aliança?

Anéis de noivado e alianças representam momentos diferentes em uma relação: o pedido de casamento e o casamento em si.

O anel de noivado é a chave para o pedido. Este é o momento de surpreendê-la com algo pensado e planejado por você.

As alianças já aparecem em um segundo momento, no casamento. Hora do planejamento. Pois o casal vai planejar as coisas juntos.

Veja alguns modelos e nosso site: http://valentimaliancas.com.br/aneis-de-noivado.html

 

3º Passo – O Pedido

Não é preciso ser muito sofisticado: seja simples e verdadeiro.

Combinar as palavras certas com um anel de noivado, é um dos presentes mais valiosos que um homem pode entregar a uma mulher. Diga palavras bonitas e breves pois assim que ela perceber que está prestes a ser pedida em casamento, ela será dominada por um turbilhão de emoções e o coração vai assumir o comando no momento. 

“Quando você percebe que quer passar o resto da vida ao lado de alguém, você quer que o resto da vida comece o mais rápido possível.”


Imagem relacionada

 

Veja também nossa linha de Alianças de Casamento: http://valentimaliancas.com.br/aliancas.html

VL 015 Par de Alianças em Ouro Amarelo 18k